Casas

A vila, como já informado, é composta de vinte casas com estruturas similares.

São numeradas de 1 a 20.

Cada escritor deve escolher uma casa e ambientar sua história nela, no contexto do livro, e na cidade de forma geral.

ESCOLHAM UMA CASA - ATRAVÉS DO NÚMERO - E POSTEM AQUI A ESCOLHA DE CADA UM.

Ex.: Eu, Rosana Erbe, escolho a casa 1.

Você pode escolher uma casa já ocupada, não tem importância, pois haverá a seleção dos 20 melhores contos, de forma que cada um fique em uma casa.

Lembre-se que temos um pequeno esquema gráfico do nosso cenário no item "cenário - mapa".

Na medida em que as casas forem sendo escolhidas eu vou inserindo o nome do escritor dentro de cada casa..


20 comentários:

Alexandre disse...

Eu vou escolher a casa 20 - ALEXANDRE BRAOIOS

Helena Dias disse...

Escolho a casa 3 - Helena Dias

Unknown disse...

Casa 13- P.H Bragança

Unknown disse...

Casa 20 - Lana Cristina

Sabrina disse...

Quero o número dois Ro.

Unknown disse...

Todos devidamente inseridas dentro das casas escolhidas..

Anônimo disse...

Escolho a casa 7- Juh Cortez

Alexandre disse...

Vou tentar amarrar duas histórias. Quero também a Casa 06 - Alexandre Braoios

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, quero a casa 5 :)

Beijooos!

Eduardo Fernandes disse...

Eduardo Fernandes, casa 8

Eduardo Fernandes disse...

Ops, como a casa 8 está ocupada, eu fico com a casa 9 =D

Unknown disse...

Olá, quero a casa 10 também.

Unknown disse...

eu quero a casa 13

Unknown disse...

a 13 esta ocupada então fico com a 14

Marcio Muniz disse...

Saudações Rosana e amigos,

A princípio o conto que enviei está ambientado na casa 9, mas se precisar me mudar, tudo bem, desde que esteja morando na vila. RS

Marcelino Taveira da Silva disse...

Eu, Marcelino Taveira da Silva, escolho a casa 18.

Unknown disse...

escolho a casa 11 ou a 14. -Ibañez

Unknown disse...

ESCRITORES

Todos alocados em casas conforme pedidos..bjs Rô

Marcio Muniz disse...

Eu, Marcio Muniz, gostaria de ocupar a casa nove, mas no fundo o que nao quero e ser um sem teto nesta vila.